domingo, 31 de outubro de 2010

Maratona 15 part 1

Oii lindos *-*
Olha só , as minhas BFFs , deram a idéia de posts inspiração pra festas de debutantes , e eu amei muito , então apartir de hoje , tá aberta a maratona 15 .
Não entendeu ? pera que eu explico :
Todos os dias (quase) , vou postar um tema , e então colocarei , decoração , bolo e vestidos de acordo com o tal tema . Também vou postar bônus , como look para as convidadas , músicas para a valsa , enfim .
O tema de hoje é BORBOLETAS .
Vamos lá !
                                            
                                                   Agora , vamos aos bolos !


                                                      Vestidos para valsa :
                                              Bem , só umas explicações :
          Olha só , eu não achei vestidos armado , portanto , os exemplos são esvoaçantes .
        Outra coisa , borboletas me remetem a delicadeza , e tons claros , como rosa , então , eles seguem esse padrão .
Vestidos para balada :


                          Buenas galera , então é bem isso , talvez amanhã tenha mais .
               
                     PS : Post , devidamente dedicado a Carolaine , e a minha linda internet .



                                                                                                             XOXO M .

Um comentário: